terça-feira, 22 de janeiro de 2008

( um dia desses... )

ON LIGA - OFF DESLIGA Acordo e me debruço na janela... vejo coelhos de todos os tipos correndo pra lá e pra cá, passando no sinal vermelho, atravessando fora da faixa e gritando "Estou atrasado, Estou atrasado..." A vida vai nos atropelando e eu acho mesmo que a qualquer hora eu paro, deito no meio fio e durmo. Mal piso na calçada e o relógio da praça me mostra que tenho mais 8 minutos até a hora de ir trabalhar... É como se esse "tic tac" determinasse o ritmo da vida... Ja estão vendendo panetones, e a impressão que tenho é que na sacola que carrego ainda está o ovo de pascoa que acabei de comprar... Amanhã já se prepara pra ser ontem, e hoje... Nos tornamos meio eletro eletrônicos..."on" liga, "off" desliga...

2 comentários:

Lih Florencio disse...

ô marida

q lino.

Unknown disse...

bonito texto..terminou bem