sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

(.carta para Isa.)

dezesseis de janeiro de dois mil e nove, às 10horas e 51minutos
Minha pequena Isa...
Hoje eu acordei com uma saudadezinha boa de voce... saudade com gosto de nuvem, lembra?
A tia tem tido dias lindos, mas miúdinhos... quietinhos sabe...
Voce aparece em mim as vezes, e isso é tão bom!!!!
Me faz acreditar que talvez eu não tenha me perdido tanto assim de mim nos ultimos 3 anos.
E é bom, é bom te encontrar sentadinha na escada me esperando, naqueles dias em que volto pra casa, com aquela dorzinha no peito que só eu sei, dessa sensação que espanca, de quem não tem ninguem esperando... solto um suspiro e abro o portão, e lá esta você com essa carinha sapeca me estendendo a mão e falando "ôôô tiiiiia, vc demorou heim? Toma aqui esse desenho..."
Ai, você me desmonta!
E eu confesso sim que de vez enquando tenho vontade de te roubar... pra brincar um pouco na praça, comprar algodão doce e lambusar a cara, andar com um balão vermelho na mão, deitar e rolar naquela grama verdiiiinha... ta bom, eu gosto de te mimar!
aiai! Sabe que na verdade mesmo, acho que queria era te tocar... passar a mão no teu rostinho!
Gosto de te imaginar dormindo Isa, eu ficaria a noite inteiriiiiinha só te olhando... Você tem tudo de bonito que um dia eu guardei nem sei aonde...
E talvez seja por isso que as vezes "você me dói tanto"...
Não, não chora... é uma dorzinha boa Isa, um dia a tia te explica... (ou não, poque as vezes acho mesmo que você vai ser sempre assim, miúda! E gente miúda não precisa saber essas coisas que espancam não...)
Te amo sempre e profundamente, você é uma das poucas coisas que eu sei bem que não vai perder o sentido pra mim, você está em mim Isa!
um beijo de crepon...
com tudo de bom que tenho guardado aqui...
thane!
ps.: a tia agora tem um peixe, chama-se Dorothy, você vai gostar dela, eu sei!
Sei também que você sabe bem a hora de aparecer, pois apareça... a tia comprou 'glibsses' pra você brincar!

Um comentário:

marina f. nocete disse...

oi isasou sua fan numero 1 vc ea mais bonita da novela isa tkm vc e muito linda vc eo alex vc da um par lindo eu te assisto todo dia
no mexmo horario de segunda a sexta o alex e um grande rei do rock por que vc nao vem me visitar
quaquer dia desses meu end:rua antonio bachi 750 na pauliceia piracicaba beijao da sua grande fan
marina fernanda nocete