sexta-feira, 12 de novembro de 2010

(uma especie de: "ritual para aguentar os dias")

a Teresa é bem criativa na cor: Laranja!
rs... e o detalhe é que eu nunca a desejei,
ela surgiu como um presente imposto, singelo porem ousado para quem já tem um gato.

Mas agora que me dedico a parar e pensar,
eu não queria nem um peixe, nem um gato e nem mesmo um tamagosh (que seria laranja, claro)
Ando numa urgência de SOSSEGO, que me leva a um desapego incrivel.

Agora, no meu momento pré sono,
penso além disso nas margaridas,
nas cenourinhas
e nas casinhas que existem nas montanhas do mundo....

Acho que quando durmo, minha alma começa a andar
como em Paris Texas, andar quilometros e quilometros...
Deve ser a maneira mais sensata que ela encontrou para digerir tudo,
uma especie de "ritual para aguentar os dias"

Não sei,  hoje to aqui sem nenhum esforço...
daqui a pouco ja devo acordar, escovar os dentes e bla.. bla... bla....

Nenhum comentário: