quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

(...enquanto os ogros descansam)

Era outra vez um tal de Dragão Pequeno que 500 a.C devorava "sutilmente" a menina das cobras. Oh coitadinha da Rapunzel! Quem poderá te salvar?! . Dizem que algumas bruxas salvam, na verdade, creio que só as ex-bruxas... é, bruxas aposentadas seduzem a gente, pelo braço... pescoço... ui ui ui! . Vem, me dá a mão e vamos trepar na floresta enquanto o Seu Lobo se arruma! ps.: eu pássaro, não devoro, não salvo nem seduzo... só vôo! Vôo até me esquecendo do que acabo de falar... ops!

4 comentários:

Anônimo disse...

é que a menina das cobras era na realidade crua, uma medusa...a que podia petrificar qualquer um com um só olhar,no entanto...escolheu poupar o velho e pequeno dragão pois tudo que sempre sonhou foi com aquele momento em que seria "sutilmente" devorada. Rapunzel estará bem...mesmo que apenas no sonho dos ogros, quando ela é enfim levada para a floresta pelo pássaro, ainda que tenha um pouco bicadas as tranças...poderão sobrevoar e olhar a distância o que já foi grande e hoje é singelo de corações lavados, longe das bruxas,dos ogros, dos dragões etc...

Anônimo disse...

óH pássaro!!
devore a linda rapunzel..coitadinhatão indefesa..


pfff!!!

débora disse...

rapunzel de uma figa!

Anônimo disse...

gente,vamos todo mundo fazer aulinha de interpretação de texto?? ô interpretação injusta e distorcida vcs fizeram da resposta sobre Rapunzel...triste.