sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

(...quando ou enquanto os leões atacam)

eu poderia escrever sobre o governo do Lula,
 sobre crianças com fome na África ou sobre a guerra da p.q.p!
Parar de insistir nas historinhas que você tanto odeia do mundo encantado,
que apesar de dar mais ibope, todo mundo (inclusive eu) se cansa e se derrete com tanta melancolia cheirando saudade. .
Pulo então para a parte da minha nova bicicleta
 ou da namorada do Caetano que vai ter nenem la em casa...
Só sei escrever sobre isso...
. E falando besteiras, me lembro também de uma vez no ônibus um senhor dizendo:
 'bom mesmo é ser feliz'
Eu feliz Leão magro e bravo!
Não arme essa juba toda pra cima de mim, nem do mundo.
Porque te quero com a juba limpa, lisa, linda...
 Vem bonita, não me assusta, não me espanta... não me espanca!
Fique bem, feliz e comigo.
Pois fico bem, feliz e contigo, SÓ contigo!

Nenhum comentário: