quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

(sobre o que passa: no caso a semana e todo o resto...)

de tanto pensar a gente esquece... já dizia os barbudos.
Mas estou esgotada de amores cegos, surdos e mudos também...
É aí que a vidraça embaça, perde a nitidez de antes.

Me responde: Você esteve mesmo muito ocupado nessa ultima semana beibe? [ponto]

...acho que parou de chover e eu nem vi
 continuei correndo na rua até um vizinho careca me avisar e eu entrar correndo...
Esqueci uma paçoca de vinte e cinco centavos no bueiro, droga.
era mesmo tudo que eu tinha de mais importante aquele dia...
(fora a vontade.... ai, a vontade)

Não, eu não abro mão da minha pureza por nada!
 Por isso acredite na minha nudez na sua frente, é tudo limpo, limpo...

Corro e pulo feito gato preto a janela do quarto
 e fico quietinha preparando meu leite.

Oi Isa, que saudade!
Agora você tem um coelho?
Deixa eu pegar um pouco...
Mas devagarzinho, senão ele assusta... me assusta.
Você bebe leite?

Não acredito mais no coelho, o coelho tomou todo o meu leite e eu fiquei chorando com o Toddy na mão! $!@#$!@#%!%$@$#

Pulo no amanhã, volto para o hoje e vejo que ganhei uns 15kg
mas em compensação perdi a vontade de só voar, voar, voar....
meu deus!
 Anjos de cabelos cacheados também andam, nadam, cagam, choram...
sentem também sabia?
também sentem...

E repito:
.... eu fiquei chorando com o Toddy na mão,
mas confesso que sem motivo nenhum [nem um, nem um]
ainda acredito, confio e amo o coelho bobo.

Nenhum comentário: