sexta-feira, 2 de abril de 2010

(meu primeiro menino;)

eu sempre me perguntava...
de onde vinha a calma?!
e o medo todo?!
o carinho desajeitado...
me diz,
de onde vinha a calma menino?

Ontem, quando eu olhei pro lado não tinha se passado só 5 meses,
passaram 4 anos
(era setembro, outubro, novembro...)
...e em 4 anos você já é quase um homem. rs

ontem a voz do menino assustado com o horario do onibus,
hoje a voz do menino quase homem também assustado
mas agora com o concreto da cidade grande.

...do meu choro, também tinha coisa boa dentro
um orgulho do engenheiro bossa nova,
uma saudade boa das gramas rasas...
O lembrar de me cuidar sempre,
amarrar o tênis,
ouvir musica boa,
fumar menos, comer melhor...

Esse cuidado todo me veio a tona,
e eu fiquei feito boba passando frio na sacada.
Tentando ouvir qualquer coisa boa
que me segurasse, que me guiasse,
que me fizesse ao menos sentar numa mesa e estudar até o proximo verão...

(pausa pro suspiro)

pra visitar,
faz um 41!
Afinal, nem de saia vive a nega!

...e não adianta fugir,
te acho no Google!
rs

se cuide sempre,
parabéns e bla bla bla!


ps.: chico é nosso amigo e já disse:
"Não beba muita cachaça, não se esqueça depressa de mim, sim?"

Nenhum comentário: