sexta-feira, 9 de abril de 2010

;todo dia (oito)

levanto 25 minutos depois que você sai
e eu já disse: o único problema é que só lembro do que sonhei se conto pra alguém assim que acordo!
(espaço)

do quarto já pulo pro banheiro que pulo pra rua,
a janela do banheiro é meu primeiro contato com a cidade,
(e mal sabem os La debaixo que eu só coloco blusa de frio se vejo alguém com uma.)
besteira minha.besteira nossa.

passa o dia e agora a pouco já começa o outro,
já estamos deitadas
te abraço e tento não roubar teu cobertor
boa noite bom descanso.
(outro espaço, idéias soltas... soltas demais)

ai.
Gato capeta,
arroz (de) miojo.
mesa de gibi.
bala.bala e ovo(de páscoa).

 "thane canta na pia"
"thane vem me dizer"
"meia hora de chatice"

isso tudo na ultima semana,
penseº
vinte e dois meses é muita (POUCA) coisa. rs
vambora preta
e feliz dia nosso!

ps.: escova os dentes pra mim?! =p

Nenhum comentário: