quinta-feira, 4 de junho de 2009

(são meia noite e trinta e quatro!)

o cara da rádio falou, quinze graus;
hoje quis comprar um torradeira
o cara da loja falou, trinta e quatro reais
eu não tenho trinta e quatro reais
tenho um pote de botões, serve?!
Talvez eu troque minhas miúdezas por uma madrugada acordada.
Acordei às sete e trinta e cinco, assustei.
A àgua do filtro tem permanecido fria por esses dias
arrumei o quarto, quero espaço
Calma, cabe você!
Cabe você em todo lugar da minha vida.
quando digo que te amo, que te amo e que te amo,
não minto, não mais
acredita em mim?!
Acredito em nós, na torradeira e nos botões.
te amo assim, desesperadamente calma, fico leve contigo.
(nossa aliança tá rachada, bah, deixa pra lá)
bodas de purpurina, rs. obrigada por esse um ano.
Te espero, chega logo
são meia noite e trinta e quatro!
Hoje eu tive um dia triste, só isso...
Vem que meu pé ta gelado.
Vem que hoje eu tive um dia triste e meu pé tá gelado...
(e sei que se eu te abraçar esqueço do resto)
beijo no ombro
a sua. 04do06 - 00h34min

2 comentários:

Bruno Ferreira disse...

São pequenas
as palavras que importam,
mas são gigantescas
as marcas que elas deixam;
os recortes que provocam,
numa vida inteira.

Jamile Salomão SIlva disse...

Pé gelado é sintoma de saudade.
O melhor remédio é um bom cobertor de orelha!
Besos