quarta-feira, 10 de junho de 2009

(tem muito RABISCO por aqui...)

hoje são meia noite e doze, vontade de trocar o velho caderno amarelo por folhas brancas, brancas e enormes. Agenda vazia, casa vazia, um livros marcados e umas pontas de cigarro. segredo: só limpo a casa pra poder andar tranquila de meia. talvez eu procure um emprego (ou talvez espere ele cair em cima da minha cabeça) .Preciso ler mais .Preciso lavar meus tênis de molho à uma semana. (cores realmente se misturam? ...esquece) dor de dente pra fugir do dia... Preciso dormir menos e parar com essa agonia (não, nem de rima eu gosto... agonia mesmo entende gata?) Talvez visite minha mãe... Hoje não sai de casa, mentira, é que meu ultimo cigarro caiu da janela... (andei pensando em coisas que caem das janelas... quantas coisas, quantas janelas meu deus) Porque é que tudo parece tão desesperadamente frágil aqui do lado?! Fico com medo do caixote cair e estragar sua têvê. Hoje fiquei olhando fixamente pra ele e pra têve, caixote tevê, caixote, tevê... as vezes acho que você gosta mais dela do que de mim... mas só as vezes... O que tenho feito é escovar os dentes e arrumar a cama. Arrumo que é pra ver se parece tudo mais limpinho, no lugar... E sobre os dentes, talvez seja pra sentir mais preparada pra qualquer coisa a qualquer momento. ai, tem muito RABISCO por aqui...

Um comentário:

Jamile Salomão SIlva disse...

Perdida em meio aos meus rabiscos, lembrando dos teus, em meio a sorrisos! ;)