quinta-feira, 7 de maio de 2009

(Agenda, CPF, RG, cadastrar currículos...)

E começa então a velha luta! Agenda, CPF, RG, cadastrar currículos, esperar, te ligarem... Se vestir bem nos padrões (daquele jeito que a gente não se veste quase nunca) pra poder se mostrar uma pessoa séria e responsável. Chegar na entrevista e ser simpática com todos... mostrando-me comunicativa! Pra se mostrar né... Porque na verdade a gente não é tão bem assim. ...esquecer Grupontapé, agora é outros quinhentos, os outros não me conhecem desde os 15 nem sabem que eu sou profissional, carismática e responsável...................... Tenho que me mostrar pra eles. _Bom, meu nome é Thane, ops, Thaneressa, tenho quase 21 anos, é... se não fosse o “quase” seria 21 (piadinha péssima thane, jura que você falou isso?! Prossiga...) _Meus objetivos? hm... poder fazer uma caminha miúda na praça às 17hs, acho que só... por hoje só. . Segunda parte (a pior eu diria): as dinâmicas e bla bla bla. _Por favor, quero que se dividam em dois grupos e usem de seus argumentos para vender essa borracha que não apaga, okay? PQP. espírito de grupo?! Eu quero mais vocês se ferrem, ta me ouvindo?! Ninguém é tão bonitinho assim sabia?! (vai me dizer que você não dá uns tapinhas na cara da sua esposa enquanto ela goza?! é... nem que nunca saiu do bar sem pagar a conta? Ta bom, esquece... não cabe aqui esse comentário...) _Bom, na verdade eu quero que esse prédio exploda no momento exato em que eu pisar na calçada e acender meu cigarro! _Sim, eu fumo... tem área de fumantes na sua empresa baby?! _Oh querido, que pena... pena pra mim eu sei... _Ta bom, eu paro... paro sim... é que me deixa menos ansiosa sabe?! _Desculpa. Eu paro, paro sim... _Oi Boa tarde, meu nome é... bom não importa, acontece que eu podia estar matando, eu podia estar roubando... mas eu estou aqui apenas pra vender essa borracha que não apaga. O senhor pode me ajudar?

Um comentário:

Maria Cláudia S. Lopes disse...

tá escrevendo que é uma belezura hein...tem razão...é que nem enfeite de quarto. por enquanto...mas só por enquanto eu desisti de compartilhar os meus...