quarta-feira, 6 de maio de 2009

(carta três) ;verde, amarelo... vermelho!

* 31do03de2009 - 23hs58min
_Isso, quase esquina com a Floriano Ana! (você viu... cortei o cabelo!) _Pode, pode sim Ana... (não, não é novo, eu lavei ontem... rs) _Obrigada Ana. (sério?! Que bom, fico feliz. Aceita um tic tac?!) Quando digo que as “coisas” perdem o sentido muito bruscamente pra mim... é porque eu não entendo bem todos esses silêncios que vem depois que dividimos um colchão no chão por tanto tempo, então tudo bem, observo os semáforos; verde, amarelo... vermelho. E eu diria: nada, eu não diria nada... nem imaginaria os parênteses.

Um comentário:

thaneressa. disse...

“Mas de tudo isso, me ficaram coisas tão boas.
Uma lembrança boa de você, uma vontade de cuidar melhor de mim, de ser melhor para mim e para os outros.
De não morrer, de não sufocar, de continuar sentindo encantamento por alguma outra pessoa (...) e então não repetir nenhum comportamento. Ser novo.” (caiof.)