segunda-feira, 11 de maio de 2009

(sobre sentir-se no lugar)

essa urgência de ter tudo novo, arrumado. Nada de caixa feita de recortes há nove anos, nem chaveiros cheio de sentido, sentimento... Pasta de sei lá o que, só com os “sei lá o que” dentro. Sacolas dobradas. Pasta de não sei onde, só com os “não sei onde” dentro. Caixa de remédios. Folhas brancas, folhas brancas com linha, folhas coloridas... (etc etc etc) Tudo calmo, limpo e no lugar... que é pra eu poder tocar minha gaita tranqüila enquanto espero meu amor chegar do trabalho! Sei lá, acho que sonhei bonito hoje...

Um comentário:

Anônimo disse...

Mas é desesperador!
pasta de folhas com listas amarelas, só listas amarelas
pasta de folas brancas, só folhas branca, em tal gaveta e em tal outra vidro com botões, só botões, essa organização me desespera, acho que tem que colocar plaquinhas.