sexta-feira, 22 de maio de 2009

(...que eu, que dois, que dez, que dez milhões)

.não adianta nem me abandonar porque mistério sempre há de pintar por aí pessoas até muito mais vão lhe amar até muito mais difíceis que eu prá você que eu, que dois, que dez, que dez milhões, todos iguais até que nem tanto esotérico assim se eu sou algo incompreensível, meu deus é mais mistério sempre há de pintar por aí não adianta nem me abandonar nem ficar tão apaixonada,

...que nada que não sabe nadar que morre afogada por mim.

.é do gil, mas podia ser minha. ...tentando te fazer entender isso enquanto tiro de baixo da tua cabeça meu braço adormecido.

4 comentários:

Ana Zumpano disse...

lindo thane. lindo.

.prado disse...

aprendeu a escrever com (.) pontos antes das frases???

podia ser meu, dele ou dela, mas é seu, meu e dela :)

Unknown disse...

..que eu
..que nada
..que n sei nadar
..que morro afogada..

=)

amo

thaneressa. disse...

mistério sempre há de pintar por aí...